Amor em Letras

Anita disse que nunca mais iria escrever diários. Prometeu. Isso porque Anita amava demais um certo menino. Ficava na porta de casa esperando que ele passasse nas horas em que ele ia voltava da escola. Um dia sem vê-lo era quase uma morte. Escrevia a cada dia em seu diário suas impressões sobre ele. O que ele fez, com quem estava. Cada dia que, por algum motivo, eles se olhavam, era o dia mais feliz da vida dela.

Um dia, após escrever sobre seu amor, Anita deixou o diário largado em cima do banco do quintal. Mas por que você fez isso Anita?

Sua mãe viu aquela agendinha e logo percebeu que era a mesma na qual sua filha vivia escrevendo. Achou que deveria lê-la. Ali, descobriu os sentimentos de Anita. Leu todas as páginas. Leu, mas não compreendeu. “Você não tem idade pra amar, Anita. Imagine! Uma criança como você, amando!”. Anita levou uma bronca por algo natural e incontrolável. Não se marca hora com o primeiro amor, dizendo-lhe quando deve chegar.

Anita ficou muito magoada com sua mãe, com a vida. Uns meses depois, não gostava mais daquele menino e ter tido que jogar o diário fora não fazia mais diferença. Um dia, foi estudar na casa de uma amiga e viu o vizinho dela soltando pipa.

“Quem é esse menino?”, perguntou Anita. “Ué, ele estuda lá na escola. Bonito ele, né!?”, “Aham…”.

Ai, Anita! Um amor novo nasceu em você. Era tanto amor, que não cabia no seu coração, tinha que ser dividido. Então Anita quebrou a promessa: Comprou um diário. E mais uma vez páginas e páginas de muito amor foram escritas. Mas, claro, dessa vez ela deixou o diário bem escondido.

Anúncios
Amor em Letras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s