Compreensível!?


Estava muito difícil suportar. Meu pai praticamente me expulsou de casa porque descobriu minha mentira. Sempre fui criada para ser médica ou engenheira. Mas meu amor era a história. Menti por um ano, dizendo que estava fazendo engenharia química, mas, não sei como, minha carteirinha da universidade foi parar em suas mãos e ele descobriu. Eu sei que o magoei duplamente, mas eu só queria ser feliz. Não sou das que acreditam que é ganhando muito dinheiro que vou ser feliz. Minha mãe pergunta se não quero ter a possibilidade de levar meus filhos à Disney, de ter o carro do ano. Claro que quero. Mas não quero ser dessas madames vazias. Quero dizer, com a conta bancária cheia, porém com o coração como vácuo. Espero que isso tudo passe. Espero que meus pais entendam que os ideais de felicidade das pessoas são diferentes, que os sentimentos não são uniformizados, nem sempre você é capaz de se colocar no lugar do outro. Só espero que entendam…

Compreensível!?

Deixe um comentário

