Tag: meus 12 cabelos prediletos

Ultimamente tenho pesquisado muito sobre cabelo porque resolvi cuidar um pouco mais dos meus, então essa tag caiu como uma luva! Coloquei algumas inspirações crespas / cacheadas (que são as principais pra mim pois meu cabelo é assim), mas também pus algumas fotos de meninas onduladas e lisas. Até aproveito pra abrir o parênteses sobre preconceito contra tipo de cabelo: Meninas (os), vamos parar com essa história de “sou melhor porque meu cabelo é liso” ou “sou melhor porque assumo meu crespo e não aliso”. Criticar tipo de cabelo faz tanto sentido quanto criticar cor de pele, ou seja, nenhum sentido. Então, vamos cuidar dos nossos cabelinhos, sermos felizes e deixarmos os outros serem felizes também :))

cachos cabelos bonitos cabelos bonitos cabelos bonitos

Tag: meus 12 cabelos prediletos

2 comentários sobre “Tag: meus 12 cabelos prediletos

Deixe um comentário

