Minhas 5 músicas mais ouvidas em 2014

Olá, quanto tempo!  Durante o período da faculdade fica difícil postar, mas agora estou de férias então há tempo pra movimentar isso aqui. Vou começar falando das cinco músicas que mais ouvi esse ano segundo o Spotify. Na verdade, o site fez uma lista de 100 músicas, mas reduzi pra cinco pra postar aqui.

1 – The Bay (Metronomy)

Metronomy apareceu esse ano na minha vida, foi sugestão de um amigo meu. Não confiei de cara que ia gostar mas acabei me apaixonando. A banda inclusive fez um show aqui no Rio de Janeiro recentemente mas não pude ir. Gosto muito do som, acho bem peculiar, letras bacanas e clipes com uma ótima estética.

2 – Month of Sundays (Metronomy)

A prova que eu me apaixonei por Metronomy é que a segunda música da minha lista de mais ouvidas é deles de novo. Super recomendo dar uma ouvida nos cds da banda. Algumas das minhas músicas favoritas deles além das citadas aqui são Monstrous, The Look e Everything Goes My Way.

3 – 2000 People (Chocolate Puma)

Essa música me surpreendeu, nem percebi que a escutei tanto assim. Encontrei aleatoriamente numa playlist de músicas no estilo festa, e adorei.

4 – Get Free (Major Lazer)

Música calma, letra legal, clipe impecável. Por algum motivo essa música me tocou, ela chegou em um momento muito propício inclusive, e me ajudou bastante. Na verdade, foi um reencontro, pois eu já a havia escutado antes sem ter prestado atenção, e a reencontrei enquanto fuçava a lista de músicas favoritas de um amigo e me apaixonei.

5 – Jessica (Major Lazer feat. Ezra Koenig)

Outra do Major Lazer! Depois de ouvir e amar Get Free resolvi ouvir o cd inteiro e encontrei outra música muito bacana, que é Jessica. Faz parte das músicas de pegada mais calma do cd, junto com Get Free.

Enfim, essas são as 5 mais ouvidas e uma leve historinha por trás de cada uma delas. Caso queiram ouvir as minhas 100 músicas mais ouvidas, aqui vai o link:

Minhas 100 Músicas Mais Ouvidas em 2014

É isso por hoje. Beijos :*

Minhas 5 músicas mais ouvidas em 2014

Deixe um comentário

