Metas para 2015

Nunca tinha feito uma lista de metas para o ano que está por vir, mas vendo tanta gente que sigo no youtube ou no instagram fazendo essa lista, me perguntei “Por que não fazer uma também?”. Talvez em fevereiro eu nem lembre mais que fiz, porém espero lembrar e espero que essa lista me ajude a manter o foco durante o ano. Outra coisa legal de fazer essa lista é porque ela te faz pensar onde você errou e o que você pode e quer melhorar no ano seguinte 🙂

metas2015

 
Essas são as fotos da minha listinha, talvez eu ainda possa adicionar alguns itens a ela no início de 2015. Os itens da minha lista, em geral, não são palpáveis, digamos assim. São mais pra eu mudar minha mentalidade mesmo, melhorar o quanto eu me esforço pra que as coisas deem certo pra mim, porque eu sei que muitas das coisas que deram errado esse ano foi por desleixo próprio, então quero construir um 2015 melhor.

Desejo um ótimo 2015 pra você, com muitas conquistas!
Beijinhos

Metas para 2015

Deixe um comentário

