Carta pra mim

IMG_20150224_214420

Rondando pelos vlogs e blogs por aí, cheguei há cerca de um mês em um vídeo da Flávia Calina no qual ela escrevia uma carta para ela mesma ler alguns anos depois. Já tinha ouvido falar em fazer isso mas nunca tinha me encorajado pra fazer. Depois do vídeo dela pensei “vou fazer isso também!”, mas logo esqueci. Então há uns dois dias cheguei no blog Meninices da Vida, que até então eu não conhecia e li o post cujo título é 10 Maneiras de Praticar o Amor Próprio e o primeiro item da lista é “Escreva uma carta de amor pra si mesmo”. Eu achei bem interessante e lembrei do vídeo da Flávia Calina e resolvi realmente fazer a tal carta.

Juntei então as duas coisas: Na carta, escrevi como anda a minha vida atualmente e o que eu desejo pra o futuro e escrevi também uma carta de amor pra mim, dizendo porque eu gosto de mim, o que eu tenho de bom e o que eu posso melhorar. Quando eu comecei a escrever saíram umas lagrimazinhas do olho rs. Porque eu já tive muitos problemas com auto confiança e na verdade, essa é uma área que eu tenho que trabalhar a cada dia. Então enxergar coisas boas em mim mesma me fez ficar até emocionada.

A carta já está terminada, coloquei num envelope feito a mão mesmo e já lacrei. O plano é abri-la só depois que eu terminar a faculdade, o que deve acontecer em mais ou menos dois anos e meio. Não é um prazo tão grande assim, mas como eu tenho muitas dúvidas com relação ao que fazer depois da faculdade, eu acho que será um momento válido de reler o que eu penso hoje.

Minha recomendação é que você também faça isso. Foi uma experiência bacana de contato comigo mesma e acho que será bacana novamente quando eu for reler essa carta.

Bem, por hoje é isso. Beijoss

Carta pra mim

Deixe um comentário

