O que ando jogando? Hay Day!

10339652_828471900570712_6872314485919762843_n

Como ainda estou de férias da faculdade (e torcendo pra não ter greve cof cof) e não estou com dinheiro pra sair muito, eu basicamente passo o dia em casa alimentando meus vícios: Internet e joguinhos pra celular, mais exatamente Hay Day.

Não sei se vocês lembram daqueles joguinhos do falecido Orkut: Colheita feliz e Mini Fazenda. Gente, me julguem, mas eu era viciada demais naquilo (não chegava a ser estilo Tulla Luana, muito maravilhosa). Pois bem, Hay Day é mais ou menos nesse estilo: Você planta, colhe, cria uns animais, aí colhe o leite das vaquinhas, o bacon dos porquinhos e assim em diante. Tem algumas diferenças com relação aos jogos citados, claro, mas é tão viciante quanto, pra mim. Você pode conectar com o facebook e entrar na fazenda dos seus amiguinhos que também jogam e vocês podem se amar e jogar muito interagir.

O jogo é um aplicativo pra dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Eu jogo no celular e no computador . Pra jogar no pc uso um emulador Android (que basicamente é um software que permite usar aplicativos do Android no computador). Caso se interesse em baixar o jogo, tem na Apple Store e no Google Play. Ah, importante: Isso nem é publi, sou só eu querendo compartilhar meu vício mesmo.

Beijos. Fiquem com uma fotinho de um pedaço da minha fazenda:

hay day

 

O que ando jogando? Hay Day!

Deixe um comentário

