Coisas Boas

Aí você tá lá seguindo seu caminho, já tem certeza que certos planos não vão dar certo, segue na bad e de repente é como se sua vida fosse um pote que é virado e sacudido, então tudo muda. Um bom momento vem, aquilo que você já tinha dado como perdido, acontece!

O costume de estar mal é tanto que você demora pra perceber que aquilo aconteceu que o horóscopo tava certo e sua vida ia mudar, que as coisas deram certo. Mas a questão aqui não é dizer que algo bom ocorreu, que eu me sinto feliz com isso etc. A questão é o estranhamento de lidar com um momento bom.

Eu me imaginava explodindo de alegria, que nem uma maluca, mas sinto que minha felicidade vem aos poucos. Eu fiquei desconfiada das coisas boas, fiquei pé no chão. É como se minha alegria estivesse tímida e fosse aos poucos se soltando. Também percebi que eu, infelizmente, ligo mais pra opinião dos outros do que eu pensava. Tive que me forçar a pensar “eu não posso deixar de fazer o que faz meu coração sorrir porque os outros vão estranhar”.

Enfim, cada tristeza e felicidade tem sua peculiaridade, porque vêm em momentos da vida diferentes e por razões diferentes, e é necessário conseguir viver e lidar com elas – mesmo a tristeza, que é certamente mais difícil e que não se pode culpar-se por vivê-la. Mas tudo que passamos nos traz momentos e sabedorias únicas, e é isso que eu espero continuar a ter da minha vida.

p.s.: E eu não quero colocar uma imagem nesse post porque sinceramente não consigo pensar em algo representativo pra o que sinto rs. Então em vez de imagem vou só desejar muito amor pra vocês, que é melhor.

Coisas Boas

Deixe um comentário

