Fim de amizade?

fim de amizade ; friendship ending
Em algum momento, você precisa entender que algumas pessoas podem permanecer no seu coração, mas não na sua vida

Eu venho pensando em porque eu tenho deixado de querer a companhia de um amigo a quem antes eu era muito apegada. Passamos momentos importantes da nossa vida juntos, eu já precisei muito dele e ele de mim, mas hoje, parece que já não curto a companhia dele como antes.

Foi um sentimento novo e estranho pra mim, não desejar mais a companhia de um amigo. Acho que durante a minha vida, foi ao contrário, ou os meus amigos enjoaram de mim (rs) ou simplesmente fomos separados pela vida, cada um seguiu seu caminho. Esse último com certeza foi o principal motivo de muitas amizades terem acabado.

Hoje vejo amigas minhas se casando, formando uma vida completamente nova e diferente da minha e sei que, se a gente fosse conversar, não ia ser como antigamente, não somos mais as mesmas. Acho que é isso que está acontecendo comigo e com esse meu amigo, só que o processo está lento e talvez isso esteja me fazendo prestar mais atenção.

O assunto morreu, a gente não concorda mais como antes, o ânimo pra sair junto não é mais o mesmo – principalmente da minha parte. Percebo que aos poucos nossos objetivos e conceitos foram mudando. Nesse último ano, novas coisas aconteceram em nossas vidas, e isso nos fez mudar. Acho que “não gostar” não é bem o termo, mas a nossa compatibilidade não é mais a mesma.

Ultimamente ouvi falar em algo chamado faixas ou correntes vibratórias

As faixas/correntes vibratórias são campos de energia, formados por todos aqueles que pensam de uma certa maneira.
Fonte: Jornal do Cem

e pelo que entendi (posso estar falando a MAIOR besteira do mundo), pessoas que estão na mesma faixa tem uma semelhança em pensamentos, sentimentos etc, e pela lei da afinidade são atraídos. Talvez nossas faixas, minha e do meu amigo, não sejam mais as mesmas. É uma explicação? Quem sabe.

Quero o bem ao meu amigo e a todos os outros que passam pela minha vida, mas admito que a presença dele já não me faz tão bem como antes. Ainda não sei lidar com isso, não sei se isso vai mudar um dia, não sei a razão exata. Só queria dizer que se você, por um acaso, ainda que tenha muita consideração por alguém, sente que aquela pessoa não tem mais tanto espaço na sua vida, você não está sozinho.

Fim de amizade?

Um comentário sobre “Fim de amizade?

Deixe um comentário

